Procurar por eventos

por página

18

Out

KEY ACCOUNT MANAGER Programa avançado

A GS1 Portugal e a teamView Institute juntaram-se para o PROGRAMA AVANÇADO na área de KEY ACCOUNT MANAGER.

Um programa que tem como objetivo partilhar as novas ferramentas e técnicas na gestão de grandes clientes do setor do grande consumo. Ao longo de 69 horas venha descobrir as novas formas de trabalho e orientações disponíveis para uma gestão eficiente e eficaz dos seus clientes, num mercado cada vez mais exigente.

A teamView Institute é uma consultora de cariz internacional focada no desenho e implementação de estratégias e políticas de negócio. Saiba mais

Condições de Acesso e Inscrições »


19

Set

Empack y Transport & Logistics Porto 2018

GS1 Portugal esteve presente numa das principais feiras de embalagem e logística:  a Empack y Transport & Logistics 2018 que teve lugar no Porto, nos dia 19 e 20 de setembro. Nesta IV edição, o debate foi em torno dos novos produtos e soluções que lhes permitam ter um maior controle sobre o processo e diminuir riscos.

Desta forma, o 560 Validata – serviço da GS1 Portugal que ajuda a garantir a qualidade dos dados e imagens dos produtos – foi o principal protagonista do stand da GS1 Portugal numa das principais feiras de logística e embalagem do país. Cerca de 4.000 visitantes tiveram oportunidade de ver, ao vivo, o serviço que ajuda as empresas a garantir a qualidade dos dados e imagens dos produtos através da recolha, análise e sincronização de dados e imagens de produto. Uma presença que foi complementada com a apresentação de Filipe Esteves, Gestor de Serviços Validata, no dia 20, sobre a importância a importância da qualidade dos dados.

Expositor GS1 Portugal Filipe Esteves, Gestor de Serviços Validata

 


18

Set

Exportar os meus produtos: como, quando e para onde?

“Excelente formato”

Participante no evento

No dia 18 de setembro, a GS1 Portugal e a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa explicaram como, quando e porquê exportar os seus produtos numa sessão em formato de debate e partilha de experiências que contou com a presença de responsáveis de empresas portuguesas.

Dos temas abordados destacam-se a preocupação com as dificuldades enfrentadas no processo de internacionalização e as vantagens da digitalização para a exportação.

Os Standards GS1 podem ajudar na internacionalização do seu negócio uma vez que funcionam como um bilhete de identidade que permite que os dados sejam reconhecidos da mesma forma em qualquer ponto de venda ou rede de distribuição, independentemente do país, da língua, da cultura ou do software e do hardware utilizados.

 


5

Jul

IV Seminário de Saúde

Após a transposição da Diretiva dos Medicamentos Falsificados para a legislação nacional, quais são os impactos para todos os intervenientes da cadeia de valor de Saúde?

Este será o tema central do IV Seminario de Saúde da GS1 Portugal. No dia 5 de julho junte-se a Profissionais e Stakeholders deste setor e venha debater o tema com entidades de referência e oradores inspiracionais, nacionais e internacionais. A legislação, a dinâmica de mercado e a evolução tecnológica são outros dos desafios que se colocam num setor em que a eficiência não pode comprometer o mais importante: a segurança das Pessoas. 

No dia 5 de julho, junte-se a nós, na Sede da GS1 Portugal e aproveite para conheçer o nosso Centro de Inovação e Competitividade.

Reserve já o seu lugar »


29

Jun

Workshop sobre inovação :: A sua empresa é inovadora?

A GS1 Portugal, em parceria com a COTEC Portugal, apresenta o Innovation Scoring – uma ferramenta gratuita que permite o diagnóstico do nível de inovação da sua empresa.

No dia 29 de junho, no Porto, junte-se a nós para uma workshop onde poderá colocar as suas questões sobre inovação.

Garanta o seu lugar »

 

 


4

Jun

4ª Sessão Informativa :: Regulamento Geral da Proteção de Dados

A GS1 Portugal organizou em Lisboa a quarta sessão informativa sobre o novo Regulamento Geral da Proteção de Dados.

No dia 4 de junho às 14h00 juntámo-nos à BAPTISTA, MONTEVERDE & ASSOCIADOS Sociedade de Advogados RL, para uma sessão informativa e participativa todos pudemos colocar  questões sobre a implementação deste novo Regulamento.

A sessão contou também com a participação de Gregório Rocha Novo, advogado da CIP – Confederação da Indústria Portuguesa.


23

Mai

Alterações à Legislação Laboral

A GS1 Portugal organiza um debate sobre as alterações à legislação laboral propostas pelo Governo, assunto em discussão com os Parceiros Sociais.

Esta será uma sessão aberta, destinada a todas os empresários e profissionais, com especial destaque para as Pequenas e Médias Empresas. O debate será conduzido pelo advogado Gregório Rocha Novo, vice-presidente da Confederação Empresarial de Portugal, especialista em temáticas sobre leis laborais.

Contamos com a sua presença no dia 23 de maio, entre as 10h e as 12h, na nossa sede.

Inclui Coffee Station no local do evento

Inscrições disponíveis »


17

Abr

EXECUTIVE BREAKFAST | Transformação Digital na Gestão de Manutenção

CIBEN, em conjunto com a PRIMAVERA e a GS1 Portugal, organizou um Executive Breakfast sobre “Transformação Digital na Gestão de Manutenção”.

No dia 17 de abril foi servido o pequeno-almoço na sede da GS1 Portugal, a partir das 8h30 onde foi partilhada a visão sobre os desafios atuais e futuros das empresas no registo, planeamento e execução da manutenção dos seus equipamentos, incluindo gestão de custos e cumprimento de requisitos legais.

FOTOGRAFIAS E VÍDEO »


5

Abr

Ação Informativa no Porto :: Regulamento Geral de Proteção de Dados

Após duas sessões em Lisboa, a GS1 Portugal organizou a 3ª Sessão Informativa sobre o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia, no Porto, na AEP – Associação Empresarial de Portugal.

Debatemos a maior alteração às leis de privacidade dos últimos vinte anos na 2ª ação com a presença de um advogado especializado da BAPTISTA, MONTEVERDE & ASSOCIADOS Sociedade de Advogados RL .


15

Mar

VI Seminário Boas Práticas Colaborativas

Na sexta edição do Seminário de Boas Práticas Colaborativas o foco esteve na Indústria 4.0, Big Data e a Internet das Coisas.

Logística 4.0, uma nova tendência:

A Indústria 4.0 está a transformar os processos de produção e a integração de dados, influenciando a forma como as empresas interagem dentro da cadeia de valor. À medida que a tecnologia avança, a troca de informações deve ser mais colaborativa e integrada.

Para uma garantir uma abordagem intersectorial e abrangente, convidámos oradores com experiências e negócios que inovam a cadeia de valor tradicional.

Veja o programa V2


Categorias
  • 1
  • 1
  • 2
  • 4
  • 2
  • 4