Do produtor ao cliente final

Um sistema de alinhamento de dados comerciais “do prado ao prato”

consumer_use Pense no frasco de geleia de morango que está no seu frigorífico. E agora pense nos processos comerciais e logísticos que foram necessários para que esse produto acabado terminasse na sua cozinha, uma viagem que começou no “prado”.

O mesmo raciocínio pode ser aplicado a produtos frescos, medicamentos, dispositivos médicos, entre tantos outros que consumimos e utilizamos no dia-a-dia.

Enquanto agentes e responsáveis pelos processos comerciais e logísticos da cadeia de abastecimento, é importante acompanhar, “ver” e compreender os dados que são gerados ao longo desses processos.

É aqui que entra o Sistema GS1: um sistema único e inequívoco de standards globais que é implementado para facilitar a gestão dos dados comerciais e logísticos produzidos desde a matéria-prima até ao cliente final.


Temos um sistema de alinhamento que permite a todos os agentes da cadeia falar a mesma linguagem e colaborar em nome da eficiência nos negócios, independentemente da região ou do país em que operam.


Começar a usar o Sistema GS1 na minha empresa                                    
Saber mais  sobre o Sistema GS1