Entidades Reguladoras

Um Mundo onde os bens e a sua informação se movimentam de forma eficiente e segura

Para benefício dos negócios e melhoria da vida das Pessoas, todos os dias

É esta a nossa visão. Queremos melhorar a eficiência dos negócios, assegurando o total cumprimento com as normas e regulamentos, legais ou comerciais.

Para nós, é fundamental estabelecer relações com as entidades reguladoras de todos os sectores (saúde, administração pública, exército, …). São elas que melhor conhecem os princípios que norteiam os vários setores de negócio, significando por isso uma mais-valia para o pleno sucesso do nosso Sistema.

Da implementação ao cumprimento

Não é suficiente criar e implementar standards. É essencial assegurarmos o cumprimento das normas legais e de negócio. Como entidade neutra e sem fins lucrativos, é importante acompanhar as alterações e novas diretrizes reguladoras de forma a desenvolver o nosso Sistema de acordo com as necessidades.

Acreditamos que o contato direto com as entidades reguladoras resulta numa relação de partilha e conhecimento para ambas as partes. O  nosso conhecimento prático aliado ao conhecimento legal dos reguladores pretende garantir a simplificação dos negócios assegurando o cumprimento de todos os requisitos.

Desta forma, construimos cadeias de valor mais transparentes, visíveis e seguras. De forma neutra, a GS1 cria uma linguagem comum que torna o negócio das empresas mais eficiente, permitindo aos reguladores um mais fácil controlo e fiscalização.