Voltar à listagem

IV Seminário de Saúde

05 Julho 2018

9h00 - 17h00

GS1 Portugal, Campus Lumiar

Após a transposição da Diretiva dos Medicamentos Falsificados para a legislação nacional, quais são os impactos para todos os intervenientes da cadeia de valor de Saúde?

Este será o tema central do IV Seminario de Saúde da GS1 Portugal. No dia 5 de julho junte-se a Profissionais e Stakeholders deste setor e venha debater o tema com entidades de referência e oradores inspiracionais, nacionais e internacionais. A legislação, a dinâmica de mercado e a evolução tecnológica são outros dos desafios que se colocam num setor em que a eficiência não pode comprometer o mais importante: a segurança das Pessoas. 

No dia 5 de julho, junte-se a nós, na Sede da GS1 Portugal e aproveite para conheçer o nosso Centro de Inovação e Competitividade.

Reserve já o seu lugar »

Sobre o Evento

O Seminário de Saúde é um evento organizado pela                              GS1 Portugal que promove o debate sobre temas da atualidade do setor que lida diariamente com vidas humanas. Profissionais e quadros de topo da área reúnem-se ao longo de um dia para partilha conhecimento e know-how.

Inscrições

Associados GS1 Portugal > 75€ + IVA

Não Associados GS1 Portugal > 130€ + IVA

Gratuito para Estudantes, Associações, Administração Públicas e membros dos Grupos de Trabalho de Saúde GS1

INSCRIÇÕES ABERTAS »


Campanha 3 por 2
Por cada 3 inscrições da mesma empresa, oferta da terceira inscrição (válido para Associados e Não Associados até ao dia do evento)
 
NOTAS:
  • A estes valores acresce a taxa de IVA em vigor A cobrança é feita antes da realização do evento;
  • O cancelamento das inscrições deverá ser feito no máximo até 72 horas antes do evento para eventos@gs1pt.org . Caso contrário o valor será cobrado;
  • A cobrança é feita antes da realização da inscrição.
Como chegar

MORADA
Estrada do Paço do Lumiar, Campus do Lumiar, Edifício K3
1649-038 Lisboa

Para chegar à GS1 Portugal deve passar a cancela da entrada do Campus do Lumiar junto ao segurança. Será o primeiro edifício do lado esquerdo.