Mercado

GS1, um Sistema para todos

O nosso objetivo? Fomentar a colaboração e dar visibilidade a todas as cadeias de valor

A GS1 Portugal é o interveniente neutro e sem fins lucrativos que reúne à mesma mesa, parceiros e concorrentes.

Nesse sentido, atuamos de forma global e transparente, ouvindo todas as entidades. O resultado? Um maior alinhamento que conduz à adoção de Standards transversais tendo em conta as especificidades de cada mercado.

Empresas de pequena e grande dimensão, associações, reguladores de mercado, parceiros, meio académico, entre outras entidades, estão representadas no Sistema GS1, de forma a tornar os negócios de todos e de cada um mais eficientes e sustentáveis. Tudo isto através de uma linguagem única, inequívoca e comum – o Sistema GS1.

Colaboração, eficiência e satisfação

A GS1 tem à disposição um Sistema Global, adequado às suas necessidades.

O nosso objetivo é melhorar a relação entre os agentes das Cadeias de Valor, dando visibilidade ao negócio de cada um, sempre focados no denominador comum: melhorar a vida de todos nós enquanto profissionais e clientes finais.

“Atingir consenso começa com um bom entendimento das questões e com uma vontade de resolvê-las em conjunto”

Nicolas Florin

 

 

Empresas

Das Micro, Pequenas e Médias Empresas às Multinacionais, somos o parceiro vital em qualquer ponto da cadeia de valor.

Comunidade

Juntos conseguimos levar a Linguagem dos Negócios mais longe. Por isso envolvemos EstudantesAssociações e Outros Parceiros no dia-a-dia da nossa organização.

Entidades Governamentais

Reguladores e Entidades Governamentais fazem parte da nossa rede de contactos de forma a mantermos o nosso Sistema alinhado com as exigências e requisitos legais.