Multinacionais

Como seria o dia-a-dia da sua empresa sem Sistemas?

O Sistema GS1 é a peça uniformizadora da rede de sistemas de uma grande empresa

(informáticos, de gestão, operacionais, entre outros)

Quanto maior é a dimensão da empresa, maior é a sua complexidade e mais difícil a sua gestão. Diferentes departamentos, inúmeros processos e redes globais devem estar alinhados numa mesma direção: a eficiência do negócio e a satisfação do cliente final. A standardização é a forma mais eficiente e fiável de gerir vários e diferentes intervenientes de um mesmo processo para que todos se entendam.

GS1: a Linguagem Global dos Negócios

Conhecendo as necessidades específicas das grandes empresas, desenvolvemos soluções capazes de responder às exigências do seu negócio. Tendo como premissa a colaboração, estamos focados na resolução dos desafios diários do seu negócio. Simplificação, maior rapidez e máxima visibilidade são algumas das características do nosso Sistema integrado num ambiente global e sustentável.

Através dos Standards GS1, falamos todos a mesma linguagem, tornando os processos automáticos, imediatos e eficientes, dentro e fora da empresa.

O resultado é uma cadeia de valor transparente: visibilidade e rastreabilidade para todos os intervenientes. Desta forma garantimos a segurança dos dados e processos, assegurando a sustentabilidade do seu negócio e a satisfação do consumidor final, cada vez mais exigente.

GS1 Portugal: o ponto de encontro da sua empresa, dos seus parceiros

Standards, Formação, Estudos e Rastreabilidade, são alguns dos serviços que desenvolvemos a pensar na sua empresa.

Enquanto plataforma neutra e não-lucrativa, aproximamos todos os agentes das diferentes Cadeias de Valor, trazendo para a mesa a realidade de todos e de cada um. Ao conhecer as necessidades e tendências, é-nos possível compreender a evolução e as novas exigências de mercado de forma a adaptar cada vez Mais&Melhor os nossos standards.

GS1 Portugal, a sua “plataforma” global de network, aprendizagem e partilha