Empresas de referência escolhem as instalações da GS1 Portugal para os seus eventos

Como foi divulgado (ver notícia), a GS1 Portugal está de portas abertas a todos os que queiram usufruir do espaço que junta Arte, Standards e Tecnologia. Várias empresas já aceitaram este desafio e trouxeram os seus eventos à nova sede da organização. A UCI, a Zetes Burótica e a Nestlé foram as empresas que, mais recentemente, usufruiram do espaço.

Em Janeiro, a Peugeot foi a primeira empresa a utilizar a nova Sede da organização para a apresentação dos projetos anuais (ver notícia). Desde então, têm sido várias as iniciativas organizadas no novo espaço por empresas de referência no mercado nacional e internacional.

Apormed, Auchan, Ciben, L’óreal,  Luís Simões, Nestlé, Netmentora, Zetes Burótica são alguns exemplos de empresas que já usufruiram das instalações da GS1 Portugal, tendo sido o feedback bastante positivo.

A organização continua de portas abertas para todos os que queiram organizar um evento no edifício que promove a Linguagem Global dos Negócios e que é já uma referência na arte urbana da cidade de Lisboa.

 

Informações para organizar o meu evento na GS1 Portugal