GS1 Portugal apoia Prémio INSEAD

Inserido na estratégia de aproximação ao meio académico e enquanto entidade socialmente responsável, pelo segundo ano consecutivo, a GS1 Portugal junta-se aos Prémios INSEAD: Empreendedorismo e Empreendedorismo Social. Os vencedores serão conhecidos no dia 31 de janeiro de 2018 numa cerimónia de entrega dos prémios.

No caso do Prémio INSEAD de Empreendedorismo, este irá distinguir uma empresa e gestor de referência no tecido das pequenas e médias empresas (PME) portuguesas e, simultaneamente, dar a conhecer casos de sucesso do empreendedorismo nacional, de forma a criar referências motivadoras para atuais e futuros empresários.

Já o Prémio INSEAD Empreendedorismo Social será entregue a uma iniciativa de empreendedorismo social que aborde de forma inovadora, sustentável e eficaz um problema negligenciado da sociedade Portuguesa, representando uma homenagem àqueles que se dedicam a melhorar diretamente a vida dos Portugueses através de novas soluções.

Os critérios de avaliação são diversos passando pela inovação, criatividade, missão social, sustentabilidade, entre outros.

 

Saiba mais sobre o os Prémios INSEAD »