GS1 Portugal faz parte de mesas redondas organizadas pela TSF

A sua empresa está preparada para o RGPD? É este o mote da iniciativa da TSF para a organização de várias sessões informativas e gratuitas sobre o novo Regulamento Geral da Proteção de Dados que entra em vigor no próximo mês de maio. Uma iniciativa apoiada pela GS1 Portugal.

No âmbito desta colaboração, a GS1 Portugal fez parte da segunda mesa redonda, organizada em Lisboa, no dia 20 de março.  Esta mesa ficou completa com as participações da ABC Legal Advogados e a Associação Portuguesa de Proteção de Dados (APPD) e reuniu mais de 500 participantes no Auditório da Lispolis.

Oiça a transmissão de Lisboa aqui »

De igual forma, no dia 8 de maio, a GS1 Portugal marcou presença na mesa redonda, que reuniu mais de 400 pessoas, no Instituto Superior de Engenharia, no Porto. Nesta quarta sessão participaram também a ABC Legal Advogados e o IAPMEI.

Oiça a transmissão do Porto (dia 11 de maio, na TSF, após as 15h – em breve disponível) 

O apoio da GS1 Portugal a esta iniciativa insere-se numa estratégia mais ampla de apoio às empresas portuguesas, e simultaneamente de adaptação da GS1 Portugal, para o cumprimento das novas obrigações legais sobre a recolha, tratamento e gestão de dados. Entre as medidas encontram-se as três sessões informativas, organizadas por inciativa própria da GS1 Portugal, duas em Lisboa e uma no Porto, que contam com a presença de advogados especializados na matéria.