GS1 Portugal mais próxima do meio académico

A GS1 Portugal esteve presente na Feira de Emprego da Nova School of Business and Economics. No stand os alunos tiveram oportunidade de conhecer melhor a Linguagem Global dos Negócios.

O evento organizado por uma das mais conceituadas entidades formadoras teve lugar nas novas instalações da universidade, em Carcavelos, no dia 26 de fevereiro. O objetivo é dar a conhecer aos alunos – futuros profissionais –  diferentes entidades empregadoras nas quais podem vir a construir uma carreira de sucesso.

A participação da GS1 Portugal incluiu, além da presença num stand, uma apresentação corporativa realizada pelo Diretor-Executivo da GS1 Portugal, João de Castro Guimarães. “Considero esta aproximação de extrema importância, uma vez que nos dá (à GS1 Portugal) a oportunidade de demonstrar que somos hoje uma organização que gere mais do que códigos de barras. Passados mais de 30 anos da entrada em Portugal, somos atualmente uma organização com potencial de crescimento e perspetiva de carreira para jovens profissionais, atuando em diferentes áreas, sempre com a visão de ser o parceiro de confiança das empresas”.

Calcula-se que, através desta Feira de Emprego, mais de 1000 alunos tenham tido contacto com a GS1 Portugal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

GS1 Portugal marca presença na inauguração Nova SBE 

GS1 Portugal dá nome a sala da NOVA SBE