GS1 Portugal pretende levar a Formação mais longe

Num ambiente em constante mudança, a Formação assume um papel essencial na qualificação dos profissionais que lhes permite responder de forma bem sucedida aos contínuos desafios do mercado.
Na prossecução da melhoria continua da área de formação, a GS1 Portugal tem vindo a alargar a sua rede de parceiros para uma oferta formativa mais abrangente.

Exemplo disso, foi a sessão de esclarecimento sobre códigos de barras, coorganizada no passado dia 4 de julho em Castro Marim pela GS1 Portugal e a ODIANA – Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana. Uma sessão que contou com a presença de Mariete Ramos, a colaboradora da GS1 Portugal que, desde Fevereiro, dá apoio às empresas do Sul do país.

Se a sua empresa está no sul do país, contacte a Mariete Ramos através de m.ramos@gs1pt.org 

Também com o objetivo de promover as competências dos profissionais, a GS1 Portugal e a teamView Institute irão levar a cabo um conjunto de programas inovadores adaptados às necessidades das empresas portuguesas. A primeira sessão sobre Resiliência ocorreu no passado dia 18 de julho na sede da GS1 Portugal.