GS1 Portugal apoia Prémios INSEAD 2018 para distinção de PME

Este ano a GS1 Portugal é parceira da oitava edição dos Prémios de Empreendedorismo e Empreendedorismo Social do INSEAD.  A data limite para as candidaturas é a 6 de julho de 2018. Estes prémios distinguem empresas, gestores e iniciativas no tecido das PME portuguesas.

Prémio de Empreendedorismo 

Neste prémio, para empresas e gestores, valorizam-se os seguintes fatores nos projectos empresariais: inovação, crescimento, internacionalização e relevância para Portugal. Adicionalmente, a equipa de gestão deverá demonstrar: criatividade, propensão ao risco, capacidade de liderança e motivação.

PRÉMIO Curso para Executivos no INSEAD no valor de 10 mil euros

Prémio de Empreendedorismo Social 

Esta distinção reconhecerá uma iniciativa que aborde de forma inovadora, sustentável e eficaz um problema negligenciado da sociedade Portuguesa. A avaliação focar-se-á na missão social, inovação, crescimento, sustentabilidade e impacto na sociedade das iniciativas apresentadas. No Empreendedor Social valorizam-se as competências de liderança e de enfoque na missão social, capacidade de mobilizar recursos e parcerias, resiliência, criatividade, disciplina, paixão, energia e otimismo.

PRÉMIO Curso ISEP (INSEAD Social Entrepreneurship Programme) no valor de 4 mil euros

Para mais informação sobre cada um dos prémios e submissão de candidaturas visite o site www.premio-insead.com ou envie um e-mail para duvidas@premio-insead.com