Prémio Inovação COTEC

Se considera que a sua empresa tem um produto ou serviço inovador esta iniciativa destina-se a si.


A COTEC – Associação Empresarial para a Inovação – abriu as candidaturas para o “Prémio Produto Inovação COTEC”, dirigido às  empresas que operam em Portugal, para distinguir bens ou serviços inovadores ou famílias de produtos dirigidos a mercados globais.

Nesta edição 2018, a inciativa estará atenta aos concorrentes que apliquem os conceitos de indústria 4.0 e da economia circular e, cuja atividade, seja o resultado da atividade consistente e continuada de gestão de processos de inovação empresarial.

À semelhança de anos anteriores, o Prémio será entregue na Sessão de Encerramento do 15.º Encontro Nacional de Inovação COTEC, a realizar no próximo dia 22 de Maio, em local a definir, onde participará Sua Excelência o Presidente da República.

As candidaturas podem ser efectuadas até 1 de maio, clicando aqui. O formulário foi simplificado para maior conveniência e rapidez no processo de candidatura.

Recordamos que a GS1 Portugal estabeleceu uma parceria com a COTEC integrando o Comité Estratégico i4.0 para apoiar na digitalização da economia portuguesa, com especial enfoque para as micro e PME.