Segurança

Na alimentação e na saúde, a segurança é um dos maiores benefícios dos Standards GS1

Identificação de alergéneos na alimentação, combate à contrafação ou redução de erros médicos na prestação de cuidados de saúde e na administração de medicamentos.

A utilização de standards globais para identificar, capturar e partilhar informação sobre ativos (como produtos e serviços) ao longo da cadeia de abastecimento reduz a intervenção humana na gestão dos dados que são produzidos durante a circulação dos ativos, da matéria-prima ao cliente final.

Resultado: menos erros, mais rapidez na gestão dos processos e maior visibilidade dos dados.

Com os Standards GS1, ver é antecipar e controlar.

A visibilidade do fluxo de dados permite às empresas criar e gerir melhor os processos de rastreabilidade, identificar com certeza e recolher produtos que não estejam conformes em qualquer ponto da cadeia e, assim, garantir a segurança do consumidor ou paciente.

 
Hospital de Cascais

Hospital de Cascais

Aqui, “segurança” é palavra de ordem. Conheça o caso de sucesso do primeiro hospital português a utilizar os Standards GS1 no circuito do medicamento.

Diretiva dos Medicamentos Falsificados

Medicamentos falsificados? O que precisa de saber para cumprir a nova diretiva.

Saiba aqui.

Segurança Alimentar

Mais de 950 empresas utilizam a plataforma Sync PT para sincronizar dados de produtos alimentares com parceiros comerciais e cumprir o Regulamento Europeu de Informação ao Consumidor (Nº 1169/2011). E a sua?