ATIVIDADE

Utilizamos o poder dos standarts para alterar a forma como trabalhamos e vivemos.

Somos uma organização de standards e serviços de valor acrescentado assente numa comunidade de associados e parceiros que colaboram para melhorar a eficiência, rastreabilidade e sustentabilidade. 

Do retalho & bens de consumo à saúde, do produtor da matéria-prima ao cliente final, das micro e PME às multinacionais, sem esquecer reguladores e entidades governamentais, colaboramos com todos e para todos, enquanto parceiros neutros e de confiança.

A nossa estratégia

Orientamos a nossa atividade por planos estratégicos trianuais elaborados com base no parecer dos nossos associados e parceiros, do Global Office da GS1 e nas boas-práticas de outras organizações-membro de referência no universo GS1. 

Os planos estratégicos são aprovados em Assembleia Geral e revistos anualmente.

Estratégia 2022 - 2024

Propósito: Utilizar o poder dos standards para alterar a forma como trabalhamos e vivemos

O Plano Estratégico para o triénio 2022-2024 reconhece o impacto transformacional da sustentabilidade, transversal aos quatro pilares prioritários de intervenção da GS1 Portugal – a implementação de standards e normas, dinamização da implementação de serviços, partilha de conhecimento e assessoria e a promoção da unidade de ação

Standards e Normas: vetores de eficiência e sustentabilidade

 

A eficiência que resulta da adoção e implementação do Sistema de Standards GS1 tem impacto em sustentabilidade: otimização da utilização de recursos ao longo de toda a cadeia de valor, transparência e rastreabilidade das cadeias de valor, partilha de informação em tempo real, prevenção de desperdício e promoção da circularidade.

Dinamização da implementação de serviços

 

Ao promover a aplicação de ferramentas e serviços de valor acrescentado, novos e existentes, adaptados às necessidades das organizações, contribuindo para melhorar a eficiência e eficácia das suas operações, a GS1 Portugal tem um impacto indireto em sustentabilidade. de valor, partilha de informação em tempo real, prevenção de desperdício e promoção da circularidade.

Partilha de conhecimento e assessoria

 

Fomentar a transferência de conhecimento através da formação, de mecanismos de análise, recolha e disseminação de informação têm também um impacto indireto em sustentabilidade.

Promoção da Unidade de Ação

 

Facilitando ligações e desenvolvendo ações de utilidade prática com stakeholders, reguladores e comunidade empresarial, orientadas para responder às necessidades dos principais setores, a GS1 Portugal veicula e promove a sustentabilidade.

 

Assembleias Gerais

Anualmente, partilhamos com os nossos associados e parceiros os momentos marcantes e projetos icónicos da nossa atividade.

Quer uma visão retrospetiva?

Saiba mais sobre a nossa atividade em anos anteriores.

A Assembleia Geral Ordinária da Codipor (GS1 Portugal) decorreu no dia 21 de março de 2024, pelas 14h30, na Estrada do Paço do Lumiar, Campus do Lumiar, Edifício K3, 1649-038 Lisboa.

A última Assembleia Geral Ordinária da Codipor (GS1 Portugal) decorreu no dia 28 de março de 2023, pelas 14h30, na Estrada do Paço do Lumiar, Campus do Lumiar, Edifício K3, 1649-038 Lisboa.

A próxima Assembleia Geral Ordinária da Codipor (GS1 Portugal) acontece no próximo dia 31 de março de 2022, pelas 09h30, na Estrada do Paço do Lumiar, Campus do Lumiar, Edifício K3, 1649-038 Lisboa.

09h30 – Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral

A próxima Assembleia Geral Ordinária da Codipor (GS1 Portugal) acontece no próximo dia 25 de março de 2021, pelas 14h00, por meios telemáticos, tendo em vista assegurar as condições de saúde e segurança de todos os participantes.

14h00 – Assembleia Geral Ordinária

Atualização (27 de Maio de 2020): A próxima Assembleia Geral acontece no próximo dia 18 de junho de 2020, pelas 14h00, por meios telemáticos, tendo em vista assegurar as condições de saúde e segurança de todos os participantes.

14h00 – Assembleia Geral Ordinária


ATUALIZAÇÃO: Face à atual pandemia Covid-19, a Mesa da Assembleia Geral, juntamente com a Direção da CODIPOR entende não se verificarem condições de segurança necessárias e adequadas para a realização da Assembleia Geral Ordinária, convocada para o dia 26 de Março de 2020. A nova convocatória será oportunamente publicada.


As próximas Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária da Codipor (GS1 Portugal) acontecem no próximo dia 26 de março de 2020, pelas 14h00 na Estrada do Paço do Lumiar, Campus do Lumiar, Edifício K3, 1649-038 Lisboa.

Ordem de trabalhos prevista:

14h00 – Assembleia Geral Ordinária

As próximas Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária da Codipor (GS1 Portugal) acontecem no próximo dia 3 de abril de 2019, na Estrada do Paço do Lumiar, Campus do Lumiar, Edifício K3, 1649-038 Lisboa.

Ordem de trabalhos prevista:

14h00 – Assembleia Geral Ordinária

15h00 – Assembleia Geral Extraordinária

15h45 – Assembleia Geral Eleitoral

As próximas Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária da Codipor (GS1 Portugal) acontecem no próximo dia 29 de março de 2018, na Estrada do Paço do Lumiar, Campus do Lumiar, Edifício K3, 1649-038 Lisboa.

Ordem de trabalhos prevista:

14h00 – Assembleia Geral Ordinária

15h00 – Assembleia Geral Extraordinária