Visão de Futuro

Vemos o futuro com confiança

E com colaboração, partilha e alinhamento na forma como se faz negócio. A nossa missão? Ser um parceiro vital das empresas e um dinamizador de boas práticas no mercado

Acreditamos que a confiança é um fator de sucesso para o mercado. Quando os agentes da cadeia de valor colaboram entre si e criam relações de confiança, todos ganham: a cadeia de valor, o setor de atividade, o mercado, o consumidor e o paciente e, inclusive, o país.

A confiança é a chave da colaboração que, por sua vez, é a chave da eficiência nos negócios. Ambas estão no nosso ADN e na nossa visão de futuro.

Juntos, chegamos mais longe

Mais do que uma organização que gere o código de barras dos seus produtos, acreditamos que o nosso papel no futuro passa por facilitar as operações comerciais entre empresas e gerar eficiência e valor na gestão da informação sobre produtos, serviços, localizações ou até pessoas.

Com colaboração, partilha e alinhamento, queremos disponibilizar standards e serviços que ajudem a sua empresa a ser mais eficiente e competitiva. Queremos promover o conhecimento e os momentos de encontro para fortalecer a relação da sua empresa com a comunidade de parceiros comerciais, sempre com o objetivo de beneficiar o cliente final: consumidor ou paciente.


A nossa Missão

Ser um parceiro vital dos nossos Associados na eficiência e competitividade da rede de valor, mantendo sempre o carácter de neutralidade que sustenta o nosso estatuto de entidade de Utilidade Pública.

futuro gs1 portugal confianca

 


Os nossos Compromissos

  • Ser um facilitador da unidade de ação
  • Apoiar as empresas com serviços que respondam às suas necessidades
  • Divulgar o conhecimento que decorre da nossa experiência de 30 anos no mercado português
  • Implementar standards globais em nome da eficiência dos processos comerciais e logísticos e da segurança e satisfação do cliente final

Veja o futuro da sua empresa com confiança. Adira à GS1 Portugal

 


Experiência: Centro de Inovação e Competitividade

Queremos mostrar-lhe como funcionam os Standards GS1 ao “vivo e a cores”. O nosso Centro de Inovação e Competitividade irá abrir portas no mês de outubro e será mais do que um centro de conhecimento. Será um centro de experiência sobre as cadeias de valor.

Portugal 2020: horizonte de compromissos

Esta é a visão do papel que podemos desempenhar para e pelas empresas que são nossas associadas, no quadro do Portugal 2020.

  • Transformação digital: apoiar as empresas na partilha de informação credível e de qualidade sobre os seus produtos, quer aos seus parceiros comerciais, quer ao cliente final
  • Competitividade / Sustentabilidade: desenvolver soluções que ajudem as empresas a serem mais competitivas e a tornar os seus processos de negócio mais sustentáveis.
  • Inovação: facilitar ações de rastreabilidade “do prado ao prato” e apoiar as micro, pequenas e médias empresas na gestão da inovação através da implementação de standards globais
  • Ser um ponto de encontro: promover a partilha de boas práticas, de conhecimento e de experiência sobre a cadeia de abastecimento, gestão de processos de negócio e liderança