ADIRA À GS1 PORTUGAL EM APENAS UM CLIQUE

Um clique e já está! A adesão à GS1 Portugal, incluindo a atribuição de códigos de identificação, pode agora fazer-se exclusivamente online, de forma rápida e conveniente.

A GS1 Portugal é a associação que gere, a nível nacional, o Sistema de Standards GS1 e que presta serviços que acrescentam valor à atividade dos seus associados e comunidade empresarial.

Torne-se associado da GS1 Portugal e descubra os benefícios da utilização dos nossos códigos de identificação e serviços.

Quer saber como aderir?

Preencha o formulário e torne-se associado da GS1 Portugal!

Este formulário de adesão é exclusivo para entidades com atividade aberta e que pretendam aderir à GS1 Portugal pela primeira vez.

Caso tenha alguma dificuldade no preenchimento do formulário ou se não for uma entidade que preencha os requisitos referidos, contacte-nos! A nossa equipa de Apoio ao Associado estará disponível para colaborar no processo de adesão, nos dias úteis, das 09h00 às 18h00, por telefone (+351 21 752 07 40) ou por e-mail (info@gs1pt.org).

Uma vez registado o pedido de adesão na GS1 Portugal, a nossa equipa de Apoio ao Associado dará seguimento ao processo.

Quem pode ser Associado da GS1 Portugal

Podem ser associados da GS1 Portugal todas as pessoas ou entidades que exerçam uma atividade industrial, comercial ou de prestação de serviços em Portugal ou aqui tenham uma forma de representação.
Para mais informação, pode consultar os nossos ESTATUTOS e REGULAMENTO GERAL.

Para Empresas:
  • Certidão de Registo Comercial (ou código de acesso à certidão permanente)
  • Comprovativo de volume de negócios (de documento comprovativo IES, IRS Modelo 3 – Anexo B ou Segurança Social Modelo 3 – Anexo SS) ou Declaração de Início de Atividade (para empresas recentemente constituídas)
Para Empresários em Nome Individual (ENI):
  • Comprovativo de volume de negócios ( Declaração de Rendimentos ou IES do último ano) ou Declaração de Início de Atividade (para ENI em início de atividade)

Caso seja uma entidade com atividade aberta aceda aqui ao Formulário de Adesão à GS1 Portugal.

Em alternativa, contacte a nossa equipa de Apoio ao Associado, por telefone (+351 21 752 07 40) ou por e-mail (info@gs1pt.org), nos dias úteis das 09h00-18h00. A equipa de Apoio ao Associado colaborará consigo no processo de adesão da sua empresa.

Para finalizar o pedido de adesão proceda ao pagamento da joia, da quota anual e, se aplicável, dos códigos solicitados, para finalizar o processo o processo de adesão.

O processo de adesão apenas ficará concluído após a validação de todos os dados pela GS1 Portugal. No entanto, após o pagamento, receberá um e-mail comprovativo e poderá começar a utilizar, de imediato, os códigos atribuídos.

Tem questões?

Estamos disponíveis das 9h às 18h:
info@gs1pt.org
+351 21 752 07 40

Preços e Condições Comerciais

Consulte a nossa Tabela

Política de Privacidade