GS1 Portugal está (ainda) mais sustentável

A sustentabilidade faz parte da visão estratégica e operacional da GS1 Portugal, de forma transversal a todos os projetos e atividades, com o objetivo de ajudar as empresas a diminuírem a sua pegada ambiental. Mas, porque a mudança começa em nós, é agora tempo de melhorar a nossa própria pegada. O dia 17 de julho marca mais um passo dado no caminho de uma presença sustentável, com a instalação de painéis fotovoltaicos que irão evitar a emissão de 343 Toneladas de CO2 para a atmosfera.

A sustentabilidade já faz parte da nossa vida, quer a nível pessoal quer a nível profissional. Reduzir o impacto de cada um de nós no ambiente é uma preocupação diária e, também a GS1 Portugal, tem procurado encontrar este caminho para um futuro mais eficiente e sustentável.

Neste sentido, a sustentabilidade tornou-se uma das linhas orientadoras do Plano Estratégico 2019-2021, transversal a todas as áreas de atuação, incluindo a organização interna.

Assim, com o objetivo de reduzir a pegada energética e ambiental da GS1 Portugal, no dia 17 de julho foram instalados 80 painéis fotovoltaicos que irão permitir transformar a luz solar em energia a ser consumida para o dia a dia dos nossos escritórios. Um passo importante para um futuro mais eficiente e sustentável.​

 

——– OBJETIVOS ——–

——– INSTALAÇÃO ——–

——–  GANHOS ——–