VALIDAR CÓDIGOS GS1

Quer assegurar agilidade na leitura do seu código de barras? Vamos ajudá-lo a garantir que o bip , no ponto venda, no ato de pagamento, é ouvido à primeira.

iStock-488941181 _1_-min

Conheça o nosso serviço de verificação da qualidade de impressão dos seus códigos GS1 e garanta a correta leitura, em qualquer ponto da cadeia de abastecimento – na unidade de produto, na caixa ou palete.

A nossa equipa especializada vai analisar e dar-lhe conta da fiabilidade de leitura do código analisado, num relatório detalhado.

Se o resultado não for positivo, ajudamos a corrigir as anomalias, para que o seu código seja lido à primeira, de acordo com o Sistema GS1.

A verificação dos códigos é um passo indispensável para assegurar cadeias de abastecimento mais ágeis, interoperáveis e eficientes.

Como posso verificar se o meu código está correto?

Construir e imprimir o código de acordo com as normas GS1.
Enviar um exemplar para a GS1 Portugal, via CTT (aconselhado) ou via email (formato PDF).
Receber o relatório final.

Precisa de ajuda na construção de um código GS1?

A GS1 Portugal disponibiliza um serviço que o ajuda a construir e imprimir os códigos GS1. Fale connosco!

GEPIR – Quem detém este código de barras?

Quer saber de quem é determinado código de barras?

12_fiabilidade_de_leitura_em_armazem1

O GEPIR (Global GS1 Party Information Registry) é uma plataforma única, disponibilizada gratuitamente pela GS1, e que permite aceder a dados de produto de qualquer empresa associada da GS1, a nível global.

Através da simples introdução do GTIN – Global Trade Item Number, a sequência numérica contida no código de barras, no GEPIR, qualquer utilizador pode saber quem é o proprietário daquele código de barras, assim como o seu contacto e a Organização Membro da GS1 de que é associado.

Os números de localização física (GLN – Global Location Number), os números de expedição (SSCC – Serial Shipping Container Code) e a designação social da empresa também podem ser pesquisados nesta plataforma.